quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Pablo Henrique Eu te amo.....


Você é o brilho dos meus olhos ao me olhar

você é o meu sorriso ao ganhar um beijo teu

você sou meu corpo inteiro a se arrepiar

Quando em seus braços você me acolheu

você é o teu segredo mais oculto

meu desejo mais profundo, meu querer..

minha fome de prazer, sem disfarçar

é a fonte de alegria..é o meu sonhar

é aminha sombra, E o meu guia

é o meu luar em plena luz do dia

é tua pele, proteção..

é teu calor

é meu cheiro a perfumar o nosso amor.

és minha saudade reprimida

é meu sangrar ao ver minha partida

é meu peito a apelar gritar de dor

Ao me ver ainda mais distante do seu amor

és meu ego, minha alma

és meu céu, meu inferno..

A minha calma

Es meu tudo..

és meu nada"Meu anjo és meu amado"

és teu mundo, meu poder

és tua vida.és seu eu em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário