quinta-feira, 8 de abril de 2010

AMOR...


Enjôos, dores de cabeça, tonturas, cansaço, fadiga, sooooono, dores nas costas, muitas, muitas espinhas no rosto, queda de cabelo, fome, muita fome....
Tudo isso vem como um turbilhão sempre junto ou às vezes separado ...
Sinto tudo, passo por tudo, mas junto com tudo isso sinto o amor, crescer no meu ventre...sinto felicidade por tert um pedacinho do amor mais bonito em mim....
Espero ansiosamente para conhecer este ser que me cativou e me cativa a cada dia....
Filho(a) amo você desde o primeiro momento....
Muitos sentimentos e sintomas ainda virão, e passarei por tudo, tendo a certeza de que cada minuto valeu a pena.....

Você é fruto de um amor verddeiro e eterno......

Amo muito .....
Obrigada meu Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário