quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A dor da perda....




Muitas vezes Deus faz com que coisas aconteçam, e nçao entendemos o porque, relutamos em aceitar, sentimos a dor no coração, mas no fundo sabemos que tudo tem um propósito...


Por alguns dias senti a alegria de estar grávida e a expectativa de ser mãe e foi muito bom.... Meu anjinho não pode ficar comigo, meu anjinho foi solicitado por ele, está doendo pois sou humana e não consigo convencer meu coração de que tudo isso tem um propósito, mas minha mente sabe e tenta ser forte.

Não conheci e nem conhecerei este filho que estava em meu ventre, mas sei que outras oportunidades virão.

Agradeço a todos os meus amigos por tudo, e a minha familia também, espero superar o mais breve e espero logo, logo ter boas notícias novamente, pois sei que ainda terei muitos motivos para sorrir com uma criança em meu ventre. quem sabe 1,2,3 ou 4.....que seja feita a vontade de meu Senhor Deus!!!!


Minha dor hoje é imensa, mas se transformara em alegria e amor!!!!
Ao meu marido que esteve ao meu lado no pior momento de minha vida, digo muito obrigado e digo Te amo eternamente, você é meu porto seguro e minha força que me ajuda a superar toda a dor .....Obrigada por tudo!!!!!!!

Aos amigos digo que sem vocês também seria muito difícil...Carol, obrigada por estar comigo sempre!!! Amigos, obrigada por serem tão amigos!!!! Família, obrigada mesmo!!!!!!!!!!! Bola pra frente e nada de ficar só na tristeza, prometo que vou tentar....

Meu anjinho....rezarei por você sempre e sei que será meu anjo da guarda pra sempre!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Querida, filha, às vezes um espírito reencarna apenas para cumprir uma missão para o casal, que é a de amar e sentir o verdadeiro sentido do amor, que é a liberdade.
    Um outro bebê certamente está a caminho e com certeza será muito amado, querido, festejado, bajulado por todos. Chega de lágrimas, sorria e ame cada minuto que antecede a chegada do seu bebê. Eu.

    ResponderExcluir