terça-feira, 29 de setembro de 2009

Alguém importante....


Alguém me disse que essa música era muito bonita, e que queria dizer tudo....


Alguém que eu amo tanto...tanto.....


Alguém que é parte de minha existencia, que é parte da minha felicidade, que é parte da minha alma....alguém que eu amo e vou amar sempre....



E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace

Quando eu estiver louco

Subitamente se afaste

Quando eu estiver fogo

Suavemente se encaixe
E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace

E quando eu estiver louco

Subitamente se afaste

E quando eu estiver bobo

Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto

Suplico que não me mate, não

Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim

Dentro de tudo que cabe em ti

E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace

E quando eu estiver louco

Subitamente se afaste

E quando eu estiver bobo

Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto

Suplico que não me mate, não

Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim

Dentro de tudo que cabe em ti....



Meu amor...amo você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário